Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Inter correu atrás do empate diante do Bahia, fora de casa, na estreia da Conmebol Libertadores. A equipe de Roger Machado saiu atrás no placar, mas conseguiu o gol da igualdade com Valencia. O equatoriano, aliás, foi novamente reserva de Borré, mas voltou a dar resultado.
Titular na reta final do Gauchão, incluindo os dois Gre-Nais decisivos, o camisa 13 retornou ao banco de reservas nos dois últimos jogos, nas estreias do Brasileirão e da Libertadores. Após a partida na Fonte Nova, Roger explicou por que optou novamente pelo colombiano.
– As escolhas foram baseadas nos critérios que tenho adotado, sem deixar performance e desempenho do Valencia. Sem dúvida o credencia a estar de volta entre os 11 porque preciso ser justo, mas a ideia era ter no Borré mais pressão no ataque e sustentação – disse o treinador.
O resultado manteve a invencibilidade do Inter na temporada após 14 jogos, além de evitar que o Bahia abrisse vantagem no Grupo F da Libertadores. Nas duas próximas rodadas do torneio, o Colorado jogará em casa, contra Atlético Nacional e Nacional-URU.
– Frisei aos atletas que esse time se recusa a perder. Em inferioridade, buscou alternativas pelo gol de empate, soube sofrer quando precisava e isso faz com que avaliamos como um grande ponto conquistado fora de casa buscando evolução na competição – elogiou Roger.
O próximo compromisso do Inter na Libertadores será na outra quinta-feira, dia 10, diante do Atlético Nacional, líder do grupo com três pontos. Antes, também no Beira-Rio, o time gaúcho recebe o Cruzeiro, às 18h30 de domingo, pela 2ª rodada do Brasileirão.
Fonte: ge
Text