Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Inter teve encerrada a invencibilidade na temporada após 17 jogos oficiais. A derrota por 1 a 0 para o Palmeiras teve um duelo de igualdade, como avaliou o técnico Roger Machado, e se decidiu “no detalhe”. Facundo Torres marcou o gol do jogo no Beira-Rio.
– Penso que foi um jogo equilibrado e que o detalhe decidiu contra a gente. As oportunidades que criamos, sobretudo no segundo tempo, tivemos chance clara com Enner, e o Palmeiras explorando o que tinha dentro do modelo de jogo – iniciou Roger.
– Frustrante porque fizemos um jogo que poderia ter um resultado diferente. Segundo tempo lancei mão de jogadores do banco, botei dois avantes. Palmeiras no mesmo modelo, agora defendendo uma superioridade no placar. Importante que devemos tirar lições – ponderou.
Após o jogo anterior, no empate com o Fortaleza no Castelão, Roger citou uma teoria sobre o Brasileirão, onde é necessário seguir sempre entre os primeiros colocados, sem deixar os adversários abrirem muita distância.
Agora, passadas quatro rodadas, o Inter estacionou em cinco pontos, vendo os líderes Palmeiras e Flamengo com o dobro da pontuação.
– A ideia é sempre a mesma, se manter no bloco da frente, com essa distância de pontos muito próxima para seguir com a possibilidade de arrancar no quarto final da competição e brigar pelo título. Uma derrota em casa nunca está nos planos, contra um adversário postulante ao titulo – avaliou Roger Machado.
Agora, tudo é Gre-Nal. O Inter terá dois dias para trabalhar em preparação para o clássico, no próximo sábado. O duelo ocorre às 21h, na Arena.
Fonte: ge