Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia prende foragido condenado por roubo a banco com morte de policial em SC

Compartilhe:
20240911_65m46d6m

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), prendeu nesta terça-feira (10) um homem foragido desde 2018 e condenado a mais de 72 anos de prisão por latrocínio. A operação ocorreu no estado de São Paulo, onde foram cumpridos mandados de busca, apreensão e prisão.

O homem, um dos criminosos mais procurados de Santa Catarina, estava foragido desde 2018 e havia enganado a Justiça usando identidades falsas. Ele integrava uma organização criminosa voltada para roubos a bancos, investigada pela DEIC.

Em 2006, durante uma fuga após o roubo de uma agência bancária em Barra Velha (SC), três criminosos, incluindo o foragido, reagiram a uma abordagem policial, resultando na morte de um policial militar e ferimentos em outros dois. Após o ataque, eles foram presos em flagrante, usando nomes falsos.

O foragido foi localizado e capturado na cidade de Mongaguá, no litoral de São Paulo, após a DEIC identificar sua verdadeira identidade e solicitar a emissão de novos mandados de prisão.

Fonte: Caco da Rosa

Deixe seu comentário: