Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O Colégio Adventista de Manaus, escola particular localizada na Rua Professor Marciano Armond, bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus, foi alvo de um ataque no início da tarde desta segunda-feira, 10. Segundo informações preliminares, o autor é um aluno de 12 anos que “surtou pela segunda vez” e atacou uma professora com uma machadinha. Um aluno e a professora ficaram feridos.
À imprensa, a mãe de um aluno da mesma classe do suspeito informou que, na escola, há muitas situações de bullying que não são resolvidas pela escola. “Ele [o aluno] surtou pela segunda vez. Tem muito bullying. Uma menina saiu recente da escola porque fazem bullying com todo mundo. Existe grupos paralelos de WhatsApp que os alunos ficam se ofendendo, ofendendo os pais”, disse a mãe.
Um adolescente, que estuda no 7º ano, a mesma turma do suspeito, contou que o colega “adorava coisas sobre massacre” e fazia publicações, em redes sociais, exaltando violência. O suspeito, segundo o adolescente, tem problemas para lidar com a raiva.
“Ele adorava isso. Ele posta coisas no status dele. Meu amigo perguntou se ele ia fazer algo, mas ele disse que não. Ele sempre teve problema de raiva, se você deixa ele muito p***, ele mete a porrada em todo mundo. Machucou duas meninas, pegou a faca bateu no vidro com força até quebrar”, contou o adolescente.
No local, neste momento, há unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Conselho Tutelar, Polícia Militar e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).
Fonte e foto: Ricardo Oliveira – Revista Cenarium