Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por Fernando Braga
Uma tragédia se abateu sobre uma família de Toledo, na madrugada desta sexta-feira (15), quando um policial militar matou oito pessoas e depois tirou a própria vida.
Na virada de quinta para sexta-feira, o policial identificado como Fabiano Garcia tirou a vida de dois familiares em uma propriedade rural na cidade de Céu Azul antes de vir para Toledo. Essas pessoas, segundo informações extraoficiais, seriam seus pais, e depois de mata-los, o militar foi a Toledo e deu sequência aos assassinatos, deixando outros seis mortos antes de cometer suicídio.
Na casa onde a família morava no centro de Toledo, por volta da 01 hora da madrugada, o policial matou os familiares e depois atirou em si. Pelas informações preliminares, ele matou a esposa, uma filha de aproximadamente 15 anos e duas crianças, sendo uma menina com idade por volta de 8 anos e um menino com cerca de três anos. Também foram mortas outras duas pessoas. Vale ressaltar que essas duas últimas pessoas não moravam na mesma casa que Garcia, a esposa e filhos viviam. Esses duas pessoas teriam sido mortas fora da residência, mas o local exato onde morreram ainda precisa ser confirmado.
Depois de matar os familiares, o policial, que na corporação era conhecido como Soldado Garcia, saiu para fora de casa e se matou.
Socorristas do SAMU foram acionados, mas chegando ao local, nada puderam fazer a não ser constatar os óbitos.
A motivação dos homicídios ainda é desconhecida. Não se sabe se o Soldado Garcia estava em surto ou se sofria algum transtorno psiquiátrico. Ele, assim como os demais membros da família, eram bem conhecidos na vizinhança. Moradores da redondeza descreveram o policial como uma pessoa normal e tranquila. Os vizinhos estão atônitos com o ocorrido.