Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam ocorrência de tentativa de homicídio na noite deste sábado, dia 11, em Capinzal.
Às 20h, em rondas na Rua Erni Edgar Fleck, loteamento Jardim da Serra, em Capinzal, a guarnição abordou dois jovens que estavam sujos de sangue.
Durante abordagem, eles relataram que estavam na residência de um amigo e uma mulher havia desferido golpes de faca em seu marido e estaria aguardando a chegada do Corpo de Bombeiros.
Os policiais se deslocaram até a residência, na Rua Francisco Helt, e encontram vítima da tentativa de homicídio com perfurações, uma no peito e uma nas costas, além de estar com o dedo da mão cortado por arma branca.
Na casa estavam também alguns amigos e o proprietário da imóvel. Todas as pessoas relataram que não presenciaram as agressões. A vitima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal.
Diante das informações coletadas no local foi possível identificar as características físicas e as vestes que a autora usava. A mulher foi encontrada no interior de uma tabacaria, no centro de Capinzal.
Segundo a PM, ela estava sentada, ingerindo bebida alcoólica, sozinha, em uma mesa do bar toda ensanguentada. Os policiais deram voz de prisão por tentativa de homicídio.
Ela informou ter desferido os golpes e deixado a faca no local. Os policiais retornaram a cena do crime e apreenderam a faca utilizada. Logo após se deslocaram ao Hospital Nossa Senhora das Dores, conversaram com a médica plantonista e foram informados que a vitima foi transferida ao HUST de Joaçaba devido às gravidades dos ferimentos.
A PM realizou o levantamento fotográfico, confeccionou o boletim de ocorrência e se deslocou a Delegacia de Joaçaba para os procedimentos cabíveis.
Fonte:Radio Capinzal AM