Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SOB NOVA DIREÇÃO: JORNALISTA PIRATUBENSE CONFIRMA AQUISIÇÃO DE COTAS SOCIETÁRIAS DE RÁDIO NO RIO GRANDE DO SUL

Compartilhe:
Divulgaao_2_JPG_2

Empresário oficializou o início da transição de gestão da Rádio Educadora de São João da Urtiga, emissora comercial, que recebe sucessores em ousado projeto de inovação para emissora de FM.

Divulgaao_JPG_2

O jornalista piratubense, Ernoy Mattiello, confirmou que é o novo sócio-proprietário da Rádio Educadora FM de São João da Urtiga, região Nordeste gaúcha. A emissora que opera na frequência 101.1 mhz. teve a transição de gestão iniciada recentemente, pela equipe sucessora da empresa fundada pelos empresários Jocelei Luiz Consalter Flôres e Odemar Schenatto.

Para este novo momento, o jovem advogado, Murilo Pasquetti Flôres, assume a direção geral, enquanto que o jornalista Ernoy Mattiello, conduz a transição e se prepara para assumir a direção de programação, conteúdo e marketing.

A proposta de conteúdo para a nova grade da emissora deve integrar jornalismo, esporte e entretenimento, com uma programação alegre e bem dosada, no estilo popular jovem, indo do sertanejo ao internacional e o pop rock, com espaço garantido para os ritmos do Sul.

A nova roupagem prevista para estrear no dia 1º de janeiro de 2025, vai contar com a voz padrão do locutor carioca, Cadu Alves, famoso pelas locuções e chamadas da Globo. Já as vinhetas de carimbo das músicas, vem com o talento de Pedro Franco, locutor requisitado para trailers de cinema, com passagem pela Globo News e Mega Pix. Para completar a plástica, um pacote de vinhetas cantadas dos Stúdios RDS e trilhas exclusivas, devem adicionar uma identidade sonora exclusiva para a rádio.

Divulgaao_2_JPG_2

A identidade visual, também vai ganhar uma nova personalidade, com a adição de cores vibrantes, que lembram a todo momento eletricidade, principal produto produzido na região, que dá nome ao sistema empresarial, que passa a se chamar Grupo Energia.

As famílias Consalter Flôres e Schenatto, seguem no novo projeto da emissora, que deve reforçar o mix de atuação com a estreia de um portal de notícias, um canal de tv nas plataformas digitais, além de mídias sociais que se cadenciam para a campanha institucional em comemoração do aniversário de 30 anos de entrada em operação da Rádio Educadora, celebrado em 2025.

O grupo de investidores, conformou que a equipe de engenharia, já trabalha no aumento de potência e que a emissora deve contar em breve com um novo stúdio na região. A emissora de classe A, que já é sintonizada em 80 cidades da região e em todo o mundo pela web, também pode ser captada em diversas comunidades de Piratuba e arredores. Os valores envolvidos na transação financeira, não foram divulgados.

Fonte: Agência Press

Deixe seu comentário: