Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Em ação conjunta, a Polícia Civil e a Brigada Militar, cumpriram um mandado de prisão preventiva, em Machadinho, na manhã desta terça-feira, 08 de novembro de 2022.
Trata-se da prisão de um jovem, de 19 anos, que vinha realizando furtos e delitos, em vários locais, entre eles, escolas do município. Segundo as investigações, tem envolvimento em mais de vinte casos, que aconteciam, por vezes, corriqueiramente.
A Polícia, no decorrer das investigações, conseguiu reunir provas de materialidade e autoria, que resultaram nesta ação.
Portanto, ele está preso preventivamente. Foi preso em casa e após os procedimentos, foi encaminhado para o Presídio de Lagoa Vermelha, à disposição da justiça.
Um dos casos, que ele está envolvido, é o arrombamento e furto de duas escolas.
Relembre:
Na terça-feira, 11 de outubro, duas escolas da rede municipal de ensino, foram alvo de arrombamento e furto.
Na Escola, Nair Bernardete Meassi, foi cortada a energia elétrica, na tentativa de desligar as câmeras. Nos fundos da escola, uma portinha de alumínio, de um depósito, foi arrombada. Através deste local, conseguiram acessar o depósito das merendas e cozinha; de onde levaram, salsichas, carne moída, carne de frango, açúcar, massa e um lava jato.
Além do furto, também houve prática de vandalismo, pois, o local foi encontrado pelos trabalhadores da escola, com lixo espalhado no chão. Alimentos, que estavam guardados em um freezer, também foram jogados no chão. O hidrante, foi deixado aberto, sendo fechado somente pela manhã, quando os funcionários chegaram no trabalho e perceberam os estragos.
Na Escola, Murian Piovesan de Lima, meliantes arrombaram a porta do refeitório, quebraram a janela da cozinha e furtaram gêneros alimentícios, como: carne moída, salsicha e frango.
A Polícia, foi acionada para apurar e dar os devidos encaminhamentos, aos fatos.
Segundo a Polícia, as investigações prosseguem sobre os furtos e delitos em Machadinho; a qualquer momento, outras pessoas poderão ser responsabilizadas.
Fonte: Rádio Club FM 96.7