Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Pelo menos 20 caminhonetes foram roubadas, 19 delas recuperadas.
Cinco ladrões foram presos por furtar caminhonetes de luxo em Balneário Camboriú. O grupo criminoso tinha um alvo específico: caminhonetes Hilux e SW4. A operação, batizada de 4×4, cumpriu as cinco prisões e 15 mandados de busca e apreensão na manhã de quinta-feira.
O capitão Juarez Cesar Scarant Junior, da Polícia Militar de Balneário Camboriú, explicou que as caminhonetes possuem fragilidade de segurança que facilita a entrada dos bandidos nos veículos. Os criminosos levavam três segundos para conseguir abrir a caminhonete e cerca de um minuto para clonar as chaves. Os veículos eram vendidos na fronteira com o Paraguai.
Um aparelho de clonagem era conectado à central elétrica e a partir daí eles conseguiam fazer uma cópia da chave e dar partida na caminhonete.
No dia 08, deste mês de setembro de 2023, um machadinhense que estava em Balneário Camboriú, teve a sua caminhonete SW4, cor marrom, levada por esta quadrilha. O veículo, ficou estacionado durante a noite, em frente à casa onde o proprietário estava e pela manhã, não estava mais. Investigações, apontaram que o furto havia ocorrido por volta da 01h00m da madrugada. O proprietário, felizmente, possuía seguro contra roubo e furto.
Fonte: Rádio Club FM 96.7/Diarinho
Foto: Divulgação