Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil de Capinzal iniciou as investigações da morte de Luiz Ricardo dos Santos, de 33 anos, encontrado na tarde de terça-feira (04) em um potreiro entre os loteamentos São Pedro e Casagrande.
Em entrevista à Rádio Capinzal, o delegado, Gilmar Bonamigo, responsável pela delegacia da Comarca de Capinzal, explicou que aguarda o laudo do médico legista que deverá apontar as causas da morte. A vítima apresentava afundamento do crânio.
Familiares informaram à polícia que o rapaz sofria de esquizofrenia e, devido ao calor, ele costumava dormir no potreiro. Na noite anterior ele teria jantado normalmente e em seguida se deslocado para o local, tendo sido encontrado por um amigo na tarde seguinte sem os sinais vitais.
“Segundo a família, não existe indicativos dele [Luiz] ter se envolvido em algo que pudesse culminar em um homicídio. A equipe da perícia fez o levantamento do local e em princípio não se constatou vestígios de morte violenta, briga ou qualquer outra causa”, destacou Bonamigo.
O delegado determinou que sejam efetuadas diligências para apurar se foi acidente, ou, descartar a hipótese de homicídio, uma vez que as informações preliminares limitam-se a informar morte acidental.
“Vamos aguardar o parecer do médico legista pra saber se o afundamento possa ter sido provocado por um pisoteio de um animal, por exemplo. Primeiro parecer é inconclusivo”, completou.
Fonte: Rádio Capinzal