Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Por: Imprensa Oficial Piratuba
Na tarde da última quarta-feira (16), o prefeito de Piratuba, Vanderlei Weber, acompanhado da secretária de Educação, Ana Paula da Silveira, realizou uma visita à Escola Municipal Rodolfo Holeveger, localizada na comunidade de Lageado Mariano, no interior do município.
Durante a visita, reuniram-se com a diretora da escola e representantes da Associação de Pais e Professores (APP) para discutir possíveis melhorias na infraestrutura e nas condições de ensino da unidade escolar. O encontro reforça o compromisso da administração municipal com a qualidade da educação no campo.
Ao final da visita, em clima de celebração pela Páscoa, o prefeito distribuiu doces às crianças, proporcionando um momento de alegria para os alunos.