Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma grande operação, denominada “Golpe de Azar”, foi desencadeada na manhã desta sexta-feira (4) em Passo Fundo contra uma quadrilha do Conto do Bilhete.
A ação foi realizada pela Draco de Passo Fundo em parceria com a Polícia Civil de Pelotas, cidade onde o grupo estava aplicando uma série de golpes deste tipo nos últimos dias.
Segundo informações, 11 pessoas foram presas. Elas são de bairros como Zachia, Xangri-lá, São Cristóvão, entre outros, mas ainda não tiveram suas identidades reveladas.
A investigação de 8 meses apurou que diversos estelionatários oriundos de Passo Fundo praticaram o Golpe do Bilhete Premiado contra, no mínimo, 30 vítimas em Pelotas.
Um dos golpistas chegava a se vestir de mulher e afinar a voz para aplicar o estelionato. A quadrilha teria causado um prejuízo superior a R$ 500 mil no total das ações criminosas.
Estão sendo cumpridos 21 mandados de prisão preventiva e temporária, além de 26 mandados de busca e apreensão nas cidades de Passo Fundo, Porto Alegre, Farroupilha e Bom Progresso.
Fonte: Rádio Uirapuru