Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Em menos de uma semana quatro moradias foram invadidas e furtadas no pequeno municÃpio do Nordeste gaúcho.
Uma mistura de medo e revolta: É assim que pode ser descrito o sentimento da moradora que não quer ser identificada. Nesta semana ela entrou para as estatÃsticas ao ter a casa dela furtada.
Câmeras de segurança registraram o momento em uma mulher usando uma sombrinha, circula pela rua. Em seguida ela invade uma residência e depois foge com os produtos do furto em um carro que estava parado na frente da casa vizinha. A ação que durou pouco mais de 30 minutos, deixou para a famÃlia, um enorme prejuÃzo.
Dinheiro, joias e pertences pessoais, nada escapou das garras da criminosa, que furtou até mesmo carnes nobres e gêneros alimentÃcios.
Em um outro caso na comunidade de São João Baixo, além de alimentos, ferramentas e equipamentos agrÃcolas, os criminosos também levaram uma série de eletroeletrônicos.
Segundo informações da comunidade, os casos já somam quatro ocorrências. Os suspeitos estariam transitando pela cidade em um Toyota fielder, um automóvel de modelo antigo.
As autoridades policiais ainda não se manifestaram sobre os casos. As recomendações para evitar a prática criminosa é não deixar a casa sozinha, ao sair trancar a residência e ao avistar veÃculos e movimentações suspeitas, chamar a Brigada Militar pelo 190.
Fonte: Rádio Educadora