Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma discussão por causa de um pedaço de bolo na noite de terça-feira (19) resultou em uma mulher sendo esfaqueada pelo próprio genro no município de Zortéa. A tentativa de feminicídio foi registrada pela Polícia Militar por volta das 19h40min, no Bairro Nova Zortéa.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma senhora identificada pelas iniciais M.S da C no chão da calçada, desacordada e com um sangramento grave na perna direita, causado por uma faca. A vítima recebeu os primeiros socorros e foi levada pela ambulância de plantão de Zortéa para o Hospital Nossa Senhora das Dores em Capinzal. Devido à gravidade, ela foi transferida para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) de Joaçaba com risco de morte.
A filha da vítima, identificada como T.C. da S., relatou que a discussão ocorreu por causa de um pedaço de bolo, mas ela não presenciou o momento em que seu companheiro, identificado pelas iniciais N.S de S, atacou sua mãe; ela apenas ouviu a mãe dizer que estava sangrando.
Em contato com outra testemunha, a mesma informou que a filha da vítima entregou a sua filha e colocou alguma coisa no lixo. Logo em seguida, foi encontrada a faca utilizada na tentativa de feminicídio.
Um vizinho relatou que ao chegar em casa por volta das 19h30min, ouviu uma discussão entre os vizinhos e foi abordado pela filha da vítima pedindo ajuda, informando que sua mãe havia sido esfaqueada. A Polícia Militar foi acionada, mas o autor fugiu do local e está sendo procurado pelas autoridades.
De acordo com informações da polícia, tanto a filha quanto o genro da vítima possuem histórico de ocorrências, principalmente relacionadas à violência doméstica. A porta da residência do casal precisou ser arrombada para uma revista, pois havia suspeitas de que o autor ainda estivesse no local, porém, a operação conjunta com a Polícia Civil não teve sucesso na localização do homem.
Fonte: Capinzal FM