Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Foi realizada, na noite da segunda-feira, 17 de abril de 2023, a Assembleia Geral do Sicredi, Agência Machadinho. Um grande número de associados, prestigiou o evento, pois, as assembleias são anuais e acontecem em todas as regiões onde o Sicredi atua e é um diferencial do modelo cooperativista.
Segundo o Presidente do Sicredi Altos da Serra, Mario Maurina, que esteve presente nesta assembleia, foi motivo de muita alegria, contar com mais de 500 associados participando deste momento: “Para nós, é motivo de muita alegria, contar com um número tão grande de associados aqui na assembleia. Ficamos três anos sem poder realizar de forma presencial e agora, estamos matando a saudade de ouvir os nossos associados e prestar contas de tudo o que aconteceu na cooperativa no ano anterior.”
Além da prestação de contas do ano de 2022, foi feita uma retrospectiva dos últimos três anos, em que não houveram assembleias presenciais. De acordo com o presidente, foram anos difíceis em virtude da pandemia, mas para o Sicredi, foram anos de sucesso e crescimento de mais de 20%, ao ano.
“Em Machadinho, 40% da população é ligada ao Sicredi. Queremos convidar a todos, para virem fazer parte da nossa agência. Então, fica o nosso convite para as pessoas virem fazer parte desta caminhada. O associativismo, é uma das formas mais inteligentes de crescermos juntos. O Sicredi, não vem aqui para falar mal e disputar mercado com ninguém. Viemos aqui, para prestar um serviço para a comunidade. Conversem com a nossa equipe, conheçam melhor o Sicredi e verão sem dúvida nenhuma, quantas vantagens nós temos. Sem falar no atendimento e no relacionamento, que nós presamos muito. Venham juntar-se a nós, para que possamos fazer de Machadinho, um município ainda mais forte e mais pujante!” Finalizou, o presidente, Mario Maurina.
A assembleia anual, é a oportunidade para o associado do Sicredi, colocar em prática o seu papel de dono, decidindo os rumos da cooperativa junto com outros associados. É deste jeito democrático e transparente, que se chegam às decisões que fazem a diferença, para a cada região e para cada associado.
Ouça, a entrevista com Mario Maurina, repórter Juliano Almeida:
Por: Paul da Rosa
Fonte: Rádio Club FM 96.7