Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Machadinho-RS: CRUELDADE SEM TAMANHO!

Compartilhe:
WhatsApp Image 2025-03-25 at 15.06.53

Na manhã desta terça-feira, 25 de março de 2025, na Linha Vitória, estrada que vai da cidade para a Linha Coqueiro, um saco de ráfia foi encontrado jogado no chão. Dentro dele, oito filhotes de cachorro recém-nascidos, que nem abriram os olhos ainda. Sim, oito vidas descartadas como se fossem lixo, condenadas a morrer à própria sorte.

O que se passa na cabeça de alguém que faz isso? Que tipo de pessoa age com tamanha frieza? Será que essa pessoa dorme em paz? Será que não sabe que Machadinho tem um programa de castração gratuita? Que bastava um pouco de responsabilidade para evitar essa situação? Mas não. Preferiu o caminho mais cruel.

A Bíblia nos ensina que “o justo olha pela vida dos seus animais” (Provérbios 12:10). O que foi feito hoje não passou despercebido. Pode ser que ninguém veja, pode ser que o autor dessa atrocidade nunca confesse, mas há uma justiça maior que não falha. O que plantamos, colhemos. E quem planta crueldade, colhe o mesmo na vida.

Se alguém tiver informações sobre quem cometeu esse crime, DENUNCIE! Maus-tratos a animais são crime, e a impunidade só fortalece a crueldade.

WhatsApp Image 2025-03-25 at 15.06.53

E mais do que denunciar, precisamos reforçar a responsabilidade. Animal não é objeto. Não é algo que se joga fora quando não se quer mais. Se você não quer crias, castre. Mas não condene seres indefesos ao sofrimento.

Nossa sociedade precisa evoluir. E essa evolução começa quando entendemos que toda vida tem valor.

Caso alguém tenha condições de adotar um desses filhotes, entre em contato com o número: (54) 9969-12680

Deixe seu comentário: