Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Após a revogação da prisão preventiva, um homem de 30 anos, teve a liberdade concedida e então voltou a ameaçar a ex-companheira.
Diante do cenário de novas ameaças, a vítima voltou a Delegacia de Polícia Civil de Machadinho e efetuou um Registro de Ocorrência Policial.
A Polícia Civil, instaurou um Inquérito Policial para apurar os fatos e a Autoridade Policial, Senhor Delegado, Germano Alves de Lima, representou pela Prisão Preventiva do suspeito.
O pedido foi acolhido pelo Ministério Público e Poder Judiciário e então foi decretada, novamente, a Prisão Preventiva do suspeito.
Na sexta-feira, 04 de agosto de 2023, na cidade de São José do Ouro/RS, o indivíduo foi preso e conduzido ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha/RS.
Entenda o caso:
Após ameaçar e agredir a companheira, foi solicitada uma Medida Protetiva de Urgência. O agressor descumpriu a Medida Protetiva e então, a Polícia Civil representou pela Prisão Preventiva do suspeito.
Após alguns meses recolhido no Sistema Prisional, foi concedida a liberdade. Todavia o suspeito voltou a ameaçar a ex-companheira e então pela segunda vez foi representada pela Prisão Preventiva.
No mês de junho, após ter sido concedida a liberdade o suspeito voltou a ameaçar a ex-mulher. E então, foi preso pela terceira vez.