Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na madrugada desta terça-feira, 8 de outubro de 2024, uma espingarda calibre 36, foi apreendida em Machadinho, em uma ação que envolveu a equipe de segurança privada, Braço Forte e a Polícia Civil.
O fato ocorreu por volta das 2h, quando agentes da Braço Forte realizavam rondas de rotina, atendendo seus clientes particulares pela cidade.
Durante o patrulhamento, os seguranças avistaram uma mulher transitando a pé e portando um objeto que, à primeira vista, parecia ser um guarda-chuva. No entanto, ao se aproximarem, constataram que o objeto era, na verdade, uma espingarda. Diante da gravidade da situação, a equipe agiu de imediato, abordando a mulher. Ao ser questionada, ela não soube explicar a origem da arma.
A espingarda, de calibre .36, foi confiscada pela equipe de segurança, que acionou a Polícia Civil. A arma foi entregue na delegacia, onde foi verificado que sua numeração está intacta. O inspetor de polícia, Daniel Paixão, afirmou que além de investigar a procedência da arma, as autoridades estão apurando as circunstâncias em que a mulher estava com o armamento.
A investigação, busca determinar se a espingarda tem proprietário registrado, ou, se é fruto de furto. Ele destacou que, caso alguém na região tenha dado falta de uma arma com essas características e possa comprovar a posse, a espingarda será devolvida ao legítimo dono.
O inspetor, destacou a união das forças de segurança e também falou a atuação da equipe de segurança Braço Forte, garantindo a apreensão da arma sem maiores incidentes. A investigação segue em andamento, e a polícia espera em breve esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
Ouça a entrevista, abaixo:
Fonte: Rádio Club FM 96.7