Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O craque, encantou a torcida, com seu gesto carisma e generosidade!
No embate entre Grêmio e Ipiranga, ocorrido quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024, pela oitava rodada do Gauchão, no gramado do Colosso da Lagoa, em Erechim, o destemido goleiro Caíque, do Grêmio, protagonizou um momento de pura emoção ao atender o clamor de um jovem admirador, Plínio, cujo amor pelo futebol, é vasto.
Ansioso pelo jogo e pelo encontro com seu ídolo, Plínio, de 12 anos, residente de Machadinho e fervoroso torcedor gremista, almejava chamar a atenção de Caíque, que ele acompanha desde os tempos em que defendia as cores do Ipiranga.
Armado com nada além de sua devoção e um cartaz, que pedia as luvas do goleiro, Plínio se posicionou nas arquibancadas, aguardando ansiosamente o desfecho da batalha futebolística.
Ao soar o apito final e ao ecoar dos cânticos da torcida, Caíque, em um gesto que transcendeu os limites do campo, correu em direção a cerca, onde estava Plínio, cuja expressão de êxtase refletia a magnitude do momento. Com mãos habilidosas, que realizaram grandes defesas durante o jogo, Caíque, gentilmente, despiu-se de suas luvas de batalha e as entregou ao jovem Plínio, que mal conseguia conter a emoção diante de tal presente.
A cena, não só comoveu os presentes, mas também, iluminou os corações de todos os que testemunharam esse momento, de pura generosidade. O nome de Caíque ressoou nas arquibancadas, em um coro de admiração e gratidão.
Desejamos sucesso eterno ao Caíque, cuja atitude, para sempre ecoará na memória de seu estimado fã.
Que seus passos e seu legado inspire as gerações futuras e que seja aplaudido, não só pelos gols que evita, mas, pelas vidas que toca com seu amor pelo jogo e pelo próximo. Esse é o verdadeiro espírito do futebol, e Caíque, com esse gesto, personifica-o em sua essência.
Fonte: Rádio Club FM 96.7