Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Indivíduo é preso pela Brigada Militar duas vezes em menos de uma hora

Compartilhe:
giroflex-polícia-1

Na noite desta quarta-feira, 21, um homem foi detido em duas ocasiões pela 3°RPMon da Brigada Militar, sob acusação de furto.

Na primeira prisão, durante um patrulhamento ostensivo realizado pela guarnição do 2°Esquadrão próximo ao “Beco da Sete” na Vila Cruzeiro, o suspeito foi abordado enquanto carregava uma caixa de som nas costas.

Questionado sobre a origem do objeto, ele não soube responder de forma coerente, apresentando incoerências em suas declarações.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde a apreensão da caixa de som foi registrada e ele foi identificado como suspeito.

Após ser liberado, a mesma equipe policial recebeu informações, através da DPPA, sobre o furto de uma mochila em frente à delegacia.

A mochila estava dentro de um veículo, em cima de um caminhão guincho, estacionado na frente da delegacia. O veículo estava relacionado a outra ocorrência com a Brigada Militar e pertencia a outro indivíduo detido.

Início das novas buscas: A guarnição iniciou buscas nos bairros Petrópolis e São Luiz Gonzaga e, durante o patrulhamento, encontrou o suspeito na Rua Epitácio Pessoa, próximo às “Bocas de Fumo”, carregando a mochila nas costas.

Ao ser questionado sobre a mochila, o homem afirmou que “achava que era dele” e, posteriormente, admitiu aos policiais ter cometido o furto da mesma. Ele ainda mencionou a frase “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”.

Novamente, o suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde sua prisão em flagrante por furto qualificado foi registrada. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

O indivíduo possui diversos antecedentes criminais, incluindo furtos, roubos e um caso de estupro. Ele agora aguardará a decisão da Justiça.

Fonte: Rádio Uirapuru

Deixe seu comentário: