Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Um homem de 34 anos foi preso na noite de terça-feira, dia 07, próximo a Antônio Prado, RS. Ele foi pego pela Brigada Militar, depois que o setor de inteligência da PM encaminhou informações de que ele estaria naquela região, com um Logan. Ao ser preso, o homem confessou ao delegado que teria matado a ex-companheira em Concórdia e jogado o corpo em um rio, amarrado em uma pedra. A mulher estava desaparecida desde a última quinta-feira, dia 02.
De acordo com informações da Polícia, o veículo foi avistado próximo à divisa com Flores da Cunha. Uma guarnição iniciou o acompanhamento com sirenes ligadas, porém, o condutor não obedecia à ordem de parada e trafegou em fuga por quase 18 quilômetros, sentido a Antônio Prado.
Os policiais conseguiram fazer a abordagem e identificaram o homem, com base nas informações que o setor de inteligência havia repassado. Ao ser perguntado sobre o paradeiro de sua ex-companheira, ele ficou nervoso. Neste momento o homem tentou nova fuga, desta vez a pé e pela mata, porém foi pego novamente.
Já na Delegacia em conversa com o delegado, o homem confessou que matou a companheira e arremessou o corpo em um rio, com uma pedra amarrada ao corpo.
A INVESTIGAÇÃO SEGUE:
A Polícia solicitou a prisão preventiva do homem de 34 anos, que confessou ter assassinato a ex-companheira.
O Grupo Voluntário de Operação, Resgate e Salvamento com Cães, Gorsc de Concórdia, está auxiliando nas buscas pelo corpo da concordiense Roseli Fátima Stoll, que pode estar no lago da Usina de Itá, em Alto Bela Vista. A equipe de buscas vai auxiliar os Bombeiros de Piratuba, que já estão no local desde a manhã da quarta-feira, dia 08.
As buscas iniciaram na região de Entre Rios. A solicitação foi feita pela Polícia Civil, depois que o ex-companheiro de Roseli foi preso no RS na noite de terça-feira, dia 07, e confessou ter assassinado ela. Ele também informou os policiais que jogou o corpo da ex-companheira no lago.
O Gorsc está no local com os cães farejadores, que poderão indicar por onde o autor passou com Roseli.
Fonte: Rádio Aliança