Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Esperança para pais de Erechim curarem a filha pode estar no exterior, mas o custo do tratamento é alto.
A história de Helena Vitória Marinello Turski, uma pequena erechinense, é carregada de muitas batalhas, que iniciaram quando os pais decidiram ter um bebê.
Desafios que aumentaram após o nascimento da menina, que nasceu prematuramente, com 28 semanas, pesando apenas 810 gramas, e enfrentando uma série de lutas pela vida.
Para tornar o caso mais complexo, durante a encubação, Helena sofreu um descolamento da retina nos dois olhos.
Recente, o casal, Cláudio e Marilice, pais da Helena Vitória, encontraram uma nova esperança de tratamento com células-tronco. Mas o procedimento precisa ser realizado na Tailândia e os custos são elevados.
Com isso a família e amigos, organizaram a campanha “Juntos por Helena”, que busca arrecadar fundos por meio de doações. A iniciativa que tem está ganhando força nas redes sociais, oferece um link onde é possível realizar doações por meio de uma Vaquinha Digital.
A campanha que convida à comunidade a se unir pela causa da pequena Helena, têm inspirado diversas famílias a se engajarem nas doações. O objetivo, segundo a família, é alcançar valores que permitam o tratamento que pode dar condições à criança de enxergar o mundo com os próprios olhos.
Doações podem ser realizadas via PIX, utilizando a chave 5295416@vakinha.com.br ou o CPF da Helena: 021.351.320-04.
Mais informações no Instagram:
https://www.instagram.com/juntosporhelena/
Fonte: Rádio Educadora