Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A RGE (Rio Grande Energia) comunica que no dia 19 de março, quarta-feira, haverá desligamento programado em Paim FIlho nos seguintes horários e locais:
Data: 19/03/2025
Município: Paim Filho
Horário: 12:00 às 12:30
Bairro: CAP SAO MARCOS
- LIN TRES, 248
Bairro: CAP STA BARBARA
- LIN TRES, 117 ao 120
Bairro: RURAL
- LIN PEPINO, 121
Horário: 18:30 às 19:00
Bairro: CAP SAO MARCOS
- LIN TRES, 248
Bairro: CAP STA BARBARA
- LIN TRES, 117 ao 120
Bairro: RURAL
- LIN PEPINO, 12
A realização de Desligamentos Programados tem como principal objetivo promover ações de melhoria na rede de distribuição, visando aumentar a confiabilidade do fornecimento de energia elétrica, seja por meio de manutenção preventiva, ou, por investimentos na modernização dos ativos. É importante saber que a energia poderá voltar antes do horário final informado.
Para sua segurança considere a rede energizada em todo o período informado e para evitar acidentes, não realize nenhum tipo de serviço próximo a ela. Por fim, destaca-se que em casos de temporais, acidentes e eventos emergenciais, esta programação poderá ser alterada ou cancelada, sem aviso prévio.
Por: Paul da Rosa
Fonte: RGE/Rádio Club FM 96.7