Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Assassino que matou estudantes em escola no Paraná é encontrado sem vida dentro da cela

Compartilhe:
giroflex-polícia-1

Na madrugada desta quarta-feira, 21, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina o responsável pelo terrível ato ocorrido na Escola Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, Paraná. O jovem, de 21 anos, estava detido desde a manhã de segunda-feira, 19 de junho, quando perpetrará o ato que causou grande comoção tanto na comunidade escolar quanto em todo o país.

O corpo foi descoberto por outro detento com quem compartilhava a cela. Após encontrar o corpo pendurado nas grades, o detento prontamente alertou os agentes penitenciários. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas ao chegarem ao local, o rapaz já estava sem vida. Durante a madrugada, o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina removeu o corpo para realizar a perícia. Os primeiros indícios apontam que ele tirou a própria via.

A tragédia ocorrida na Escola Estadual Professora Helena Kolody resultou na perda de duas vidas, ambas de estudantes da instituição. Luan Augusto, de 16 anos, faleceu na madrugada de terça-feira, 20 de junho, após ter sido internado em estado grave no Hospital Universitário de Londrina (HU). Luan era namorado da outra vítima fatal do ataque, Karoline Verri Alvez, de 17 anos, que foi baleada e morta no local pelo ex-aluno.

Segundo relatos, o autor do crime, um ex-aluno da escola, havia solicitado a retirada de um documento para poder entrar na instituição. Após adentrar a escola, ele abriu fogo contra os estudantes, resultando na morte de Karoline e, posteriormente, de Luan, que lutou pela vida durante quase dois dias no hospital.

Fonte: Jornal Razão

Deixe seu comentário: