Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Após as fortes chuvas e enxurradas, que atingiram também Maximiliano de Almeida, a Coordenadora da Defesa Civil, Milena Aguiar, relatou danos e transtornos no município. Embora tenham sido registrados prejuízos em estradas, pontes e moradias, felizmente não houve vítimas fatais, nem feridos.
Uma reunião emergencial envolvendo a Defesa Civil, a administração municipal e diversas secretarias, como Habitação, Obras e Assistência Social, foi realizada com o intuito de avaliar e dimensionar os estragos causados pelas intempéries. A situação mais crítica foi observada em estradas já afetadas por danos em outubro do ano anterior, cuja recuperação ainda estava em andamento e agora demanda novos esforços.
Milena Aguiar, pede paciência e colaboração dos moradores afetados, garantindo que a prefeitura está empenhada na reconstrução das áreas atingidas. No Bairro Aparecida, seis residências receberam atendimento emergencial para mitigar os danos causados pelas chuvas.
Os trabalhos de recuperação seguem intensos e prioritários. A população pode contatar a Defesa Civil de Maximiliano de Almeida pelo telefone 54 996 78 52 51 e os Bombeiros pelo número 54 999 47 65 56 para solicitar auxílio ou fornecer informações sobre os incidentes.
Fonte: Rádio Club FM 96.7