Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Encontro aconteceu nesta semana em Piratuba e contou com a participação da secretária de Educação do município, além de gestores da unidade de contraturno escolar.
Por: Imprensa Oficial Piratuba
Uma reunião realizada nesta semana, apresentou os detalhes de funcionamento da Escola Socioambiental, para o contratuturno escolar do ano letivo de 2023.
O encontro que contou com a participação de pais e responsáveis, aconteceu na noite desta quarta-feira (22), no anfiteatro do Centreventos Piratuba.
Na ocasião, segundo a professora Flávia Koch, diretora da instituição, foram divulgadas as turmas e anunciadas as atividades planejadas para o regresso escolar.
A equipe gestora também tratou de assuntos gereis, deveres dos alunos, regras de funcionamento da escola, contando ainda com a apresentação do grupo de professores, que anunciaram como será o trabalho ao longo desta nova jornada educacional.
A secretária de Educação, Magrid Auler, também participou do encontro, auxiliando a equipe na orientação aos pais de como se dá o trabalho da equipe na instituição que funciona no contraturno escolar, com atividades voltadas para o meio ambiente e agroecologia.
De acordo do a direção da escola Socioambiental, a unidade deve receber 300 estudantes, os quais devem ser divididos em 30 turmas, sendo 15 turmas no turno matutinas e 15 no turno vespertino.
Outra informação pertinente é que para este ano estão definidos três professores por turma, sendo três aulas de 55 minutos cada.
O período letivo, inicia na próxima segunda-feira, 27 de fevereiro e segundo a diretora Flávia, contempla aulas das 08:00 às 11:00 horas no período da manhã e à tarde das 13:30 às 16:30 horas.