Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Carazinho tem morte e estragos devido a chuva desta quarta-feira, 27

Compartilhe:
7fcdc77f-521d-466c-add9-fc8b9af2a1a7

A Prefeitura Municipal de Carazinho através das suas secretarias e departamentos, seguem ao longo das últimas horas dando assistência a moradores afetados pelo alto volume de chuva que caiu em um curto espaço de tempo no município.

A reportagem do Grupo Gazeta, em contato com o prefeito João Pedro Azevedo, o mesmo informou que a Defesa Civil, Departamento de Trânsito e demais órgãos estão em atendimento em diversas ruas, as quais, principalmente tiveram famílias atingidas.

O caso mais greve do temporal registrou-se na Rua Dona Júlia, onde uma senhora de 78 anos, identificada como, Ilse Lurdes Colli, acabou sendo arrastada pela correnteza em frente a sua casa e puxada para dentro de um buraco pela força da água, onde acabou falecendo.

O corpo dessa senhora será encaminhado ao IML de Passo Fundo para exames de necropsia.

A reportagem também esteve visitando alguns locais, como as rua Ernesto Alves, becos das ruas Marechal Floriano e David Canabarro entre outras, onde sangas transbordaram e bueiros não deram conta de escoar toda a água.

Na rua Marechal Floriano esquina com a Bernardo Paz, onde ocorrem trabalhos de instalação da canalização do esgoto, o material colocado para o fechamento das valas acabou sendo levado, mas recolocado pela empresa que presta o serviço.

Outro caso informado, que recebemos uma imagem, foi na Biblioteca Municipal de Carazinho, onde foi registrado problemas com a chuva, sendo nescesário cobrir as prateleiras.

A prefeitura disponibilizou um telefone de emergência para apoiar quem está necessitando, 54-99655-6553.

Em contato com o Corpo de Bombeiros Militar de Carazinho, foi informado que os militares ainda estão nas ruas efetuando alguns atendimentos, mas sem nenhuma gravidade.

Fonte: Portal Gazeta

Deixe seu comentário: