Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Bernabei é um dos pilares do Inter, mas terá uma experiência nova diante do Bahia. A partida de quinta-feira será a primeira pela Conmebol Libertadores, e o lateral-esquerdo se motiva pelo peso da competição.
O argentino foi o escolhido pela assessoria do clube para conceder entrevista coletiva tão logo a delegação chegou ao hotel que servirá de quartel-general em Salvador. Entre os temas abordados, entrou em cena o ineditismo de participar do torneio continental.
— A verdade é que para mim é um sonho jogar uma Libertadores. Sei o que significa aos sul-americanos. Me vejo um pouco nervoso, como estar aqui. Enfrentaremos da melhor maneira pela forma como temos trabalhado — ponderou.
Se o tema pessoal o comove, em campo terá a responsabilidade de não só conter os avanços dos comandados de Rogério Ceni como ser uma das alternativas na construção das jogadas.
O camisa 26 divide com Alan Patrick o posto de principal “garçom” da equipe na temporada. São três assistências até o momento. A mais recente para Bruno Henrique no empate em 1 a 1 com o Flamengo pela abertura do Brasileirão.
Para o confronto desta quinta, o Colorado reserva uma dúvida. Roger Machado evitou confirmar se manterá Rafael Borré no comando do ataque ou recolocará Enner Valencia entre os titulares. Bernabei comentou o que muda com cada jogador:
— São jogadores com características distintas. O Roger sabe os aproveitar muito bem porque estuda muito os adversários. O Rafa (Borré) sabe jogar no apoio. O Valencia gosta muito de atacar os espaços.
Provável Inter: Anthoni; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Fernando, Vitinho, Bruno Henrique e Wesley; Alan Patrick e Valencia (Borré).
O Colorado começa a disputa da Conmebol Libertadores na noite desta quinta-feira. A partida com o Bahia será disputada às 19h na Fonte Nova e é válida pela primeira rodada do Grupo F.
Fonte: ge